Páginas

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Inscrições para o Tanz+Kurs

Estarão abertas a partir do dia 15 de setembro as inscrições para a Capacitação em Danças Folclóricas Germânicas Tanz+Kurs. Esta primeira etapa será apenas para os grupos associados à AFG. Lembramos que cada grupo tem direito a inscrever 2 pessoas, sendo uma delas o coordenador de danças.
O link do formulário de inscrição será enviado através do distribuidor da associação. Esta primeira etapa encerra as inscrições no dia 29 de setembro.

Oficina Projeto 2011/2012

Na segunda etapa estarão abertas as inscrições para os grupos de todo Brasil. Serão atendidos conforme o volume de 40 vagas disponíveis, de acordo com a ordem de entrada das inscrições. Também para os grupos externos estaremos disponibilizando até 2 vagas por grupo, sendo uma para o coordenador de danças. Desta forma queremos possibilitar o acesso ao curso para um maior número de grupos.
Observem desde já a data para as inscrições: 6 a 20 de outubro!
O valor do curso para participantes externos será de R$ 180,00 (inclui apostila, certificado, músicas, vídeos, coffee-break).
Este valor não inclui hospedagem e alimentação. Estamos verificando algumas possibilidades de hospedagem que serão comunicadas assim que tivermos as confirmações.

O evento acontecerá no Hotel SESC de Blumenau. Acesse aqui.