Páginas

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Novidade: KINDER TANZ+Kurs

Estamos lançando uma novidade para 2018:

KINDER TANZ+Kurs


que acontecerá entre os dia 15 e 17 de janeiro 2018 no Centro de Eventos Rodeio 12, juntamente com o curso adulto.

A programação prevê oficinas também com os professores Sönke e Sarah Thede da Alemanha assim como as temáticas música, dinâmicas de grupo, motricidade e movimento.

O curso é direcionado a coordenadores de dança de grupos folclóricos germânicos ou integrantes com experiência de mínima de 2 anos. Assim também grupos que pensam em iniciar com esta categoria podem estar participando e adquirindo conhecimento para o trabalho.

A programação oficial inicia com o café da manhã da segunda-feira, dia 15 e encerra com a janta de quarta-feira, dia 17. As oficinas serão das 8:15 às 18:00 horas. A programação da noite será em conjunto com os participantes do curso adulto.

ATENÇÃO: Para quem já estiver inscrito no curso adulto e quiser participar do KINDER TANZ+Kurs poderá fazê-lo nestes 3 dias e a partir do dia 18, quinta-feira, continuar no curso adulto. Estaremos conversando com os professores para possibilitar esta transição.

Para garantir maior alcance está determinado que o curso somente será confirmado com 10 participantes inscritos. O boleto de pagamento será emitido quando for efetivamente confirmado. A inscrição caracteriza o compromisso de participação.

Inscrições até 20 de dezembro.

Aguardamos vocês!