terça-feira, 8 de setembro de 2015

Quem pode participar?

Nesta segunda edição queremos intensificar os trabalhos e assim proporcionar um aproveitamento ainda melhor do tempo e dos trabalhos.


O curso é direcionado para coordenadores de dança de grupos folclóricos germânicos com experiência mínima de 2 anos na referida coordenação de danças. Integrantes iniciantes não serão admitidos no curso.

Ficou estabelecido um limite máximo de inscrições de 60 participantes dentre todos os grupos. Cada grupo poderá inscrever 2 coordenadores de dança. Caso algum grupo tenha em seu quadro mais coordenadores de dança em função de categorias diferenciadas poderá entrar em contato através do email tanzafg@gmail.com pedindo liberação de mais vagas mediante justificativa para tal.

Caso algum grupo tenha a intenção de enviar algum integrante que ainda não faz parte da coordenação de dança ou que não tenha a experiência mínima exigida de 2 anos de coordenação, poderá também entrar em contato com a AFG mediante ofício e justificativa solicitando a liberação de vaga. A organização irá analisar o pedido antes de liberar a(s) vaga(s) solicitadas.

No mais aguardamos as inscrições para mais um início de temporada de danças em 2016 com muito trabalho, aprendizado e integração.